Em má fase, Rossi visita cidade natal para realizar sonho de infância

Lenda italiana da MotoGP, heptacampeão mundial desfila com a Yamaha em Tavullia

Heptacampeão da MotoGP e um dos maiores nomes da história da motovelocidade, Valentino Rossi ainda tem promessas a cumprir. E uma delas foi realizada nesta terça-feira, pouco antes da etapa de San Marino do campeonato mundial.

O lendário piloto italiano concretizou o sonho de guiar uma máquina da MotoGP em sua cidade natal, a pequena Tavullia, de apenas 8.000 habitantes. Foi ali que o 'Doutor' pôde desfilar a bordo de sua Yamaha M1.

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing greets the crowd Fotógrafo: Yamaha MotoGP
O passeio de Rossi começou na sede de sua academia de pilotos, a VR46 Riders Academy. Na sequência, o heptacampeão aproveitou as paisagens dos vinhedos nos arredores de Tavullia, pouco antes de chegar à cidade.

Como era de se esperar, o centro da cidade estava lotado com os fãs do piloto, vestidos com o característico amarelo de Rossi. E o 'Doutor', claro, retribuiu o carinho de seus fiéis torcedores italianos.

Depois de fazer a alegria do povo de Tavullia, o heptacampeão se dirigiu ao Circuito de Misano para encerrar o passeio com chave de ouro. Com direito a algumas voltas com a Yamaha, Rossi fechou o dia que ficará para sempre em sua memória.
Fonte: Motorsports

Notícias e Dicas Automotivas, Você Encontra Aqui, no Blog da Zone Car!
(11) 4557-9718 - (11) 94574-9048

Nenhum comentário:

Blog - Zone Car Auto Parts - Auto Peças Online. Tecnologia do Blogger.