Novo Chevrolet Tracker é revelado na China e merece nossa atenção


A General Motors apresentou nesta terça-feira (16) no Salão de Xangai a nova geração do Chevrolet Tracker, SUV compacto vendido no Brasil há alguns anos que nunca engrenou em vendas como os rivais Jeep Renegade, Honda HR-V e Nissan Kicks, entre outros.

Embora a GM não confirme, o modelo merece nossa atenção pois deve ser fabricado por aqui, mesmo que ainda não esteja claro em qual planta (Gravataí-RS ou São Caetano do Sul-SP, afinal esta última recebeu aporte de R$ 5 bilhões recentemente para fazer novos carros).


Com isso, O SUV compacto sucede o modelo atual, que é importado do México. A previsão é de estreia em 2020, com produção começando no final deste ano. Ele tem 4,27 m de comprimento, 2,57 m de distância entre-eixos, 1,79 m de largura e 1,63 m de altura.

Aliás, é importante destacar que o novo Tracker vai abrir no Brasil, juntamente com o “novo Prisma”, uma nova plataforma de produção global da Chevrolet, que utiliza nova arquitetura com peças e motores totalmente novos.

O SUV deverá ser equipado com motores 1.0 turbo de três cilindros (de 115 ou 125 cv) e 1.3 turbo de 164 cv. O câmbio automático de seis machas, uma das virtudes da atual linha compacta da marca, é a única peça mecânica que não deve mudar. A tração segue como dianteira.


Notícias e Dicas Automotivas, Você Encontra Aqui, no Blog da Zone Car!
(11) 4557-9718 - (11) 94574-9048

Nenhum comentário:

Blog - Zone Car Auto Parts - Auto Peças Online. Tecnologia do Blogger.