SUZUKI JIMNY GANHA EDIÇÃO ESPECIAL POR R$ 85.990


A Suzuki anunciou na última quarta (1) a chegada de uma série especial do jipe Jimny, batizada de “Desert” por R$ 85.990. O modelo se diferencia da variante convencional por vir pintado na cor bege e por trazer grade dianteira e faróis com acabamento na cor grafite. Além disso, o jipinho vem de série com altura elevada em 6,8 cm em relação ao solo, estribos laterais tubulares (Rock slider), bagageiro no teto do tipo cesta e pneus Pirelli Scorpion 215/75 R15 MTR.


Para ajudar a encarar terrenos acidentados, o Jimny Desert traz equipamentos como protetores dos braços de suspensão e mais dois protetores dos amortecedores traseiros, além de amortecedor de direção e snorkel, para passar por trechos alagados.


No interior, os bancos trazem revestimento com costura em bege e logotipo “Desert” com texturas, bolsos nas laterais e na parte frontal dos bancos. O sistema multimídia com tela de 7 polegadas permite o espelhamento de celulares com sistemas Android e iOS, e possibilita instalar acessórios como câmera de ré e tv digital.


A mecânica não mudou. O jipe segue com o mesmo motor 1.3 de alumínio movido a gasolina, de duplo comando (DOHC), com 16 válvulas e 85 cv a 6.000 rpm e 11,2 kgfm a 4.100 rpm que é administrado por um câmbio manual de cinco velocidades. A tração é do tipo 4X4 com até 15 combinações de marchas, além de opções 2WD, para uso urbano (tração traseira), e reduzida 4WD-L. O Jimny tem garantia de três anos.


Notícias e Dicas Automotivas, Você Encontra Aqui, no Blog da Zone Car!
Blog - Zone Car Auto Parts - Auto Peças Online. Tecnologia do Blogger.