BMW M140i 2019 começa a ser vendido por R$ 269.950


Hatch mantém motor 6 cilindros turbo e tração traseira, para alegria dos entusiastas!


Enquanto a nova geração não é apresentada, a BMW aproveita para manter a tradição do Série 1. No mercado brasileiro, o esportivo M 140i chega como linha 2019 e mantém suas principais e mais admiradas características: o motor 6 cilindros turbo e a tração traseira.


Por R$ 269.950, o hatch mantém o desenho já conhecido, sem alterações. O motor é o 3.0 turbo - com duplo fluxo e sistema de variador de fase e abertura de válvulas -, que gera 340 cv de potência e 51 kgfm de torque. O câmbio é automático de 8 marchas com tração traseira, sem opção de integral em nenhuma versão da linha. Casado com este conjunto, há sistema de direção adaptativa e amortecedores M adaptativos, 10 mm mais curtos, que melhoram a dirigibilidade. A configuração pode ser mudada pelos modos de condução, inclusive Sport e Sport+.





Entre os itens de série, o M140i traz sistema de som da Harman Kardon, bancos dianteiros elétricos, faróis de LEDs adaptativos, teto-solar elétrico e câmera de ré com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro. 


A nova geração do Série 1 é esperada para este ano no exterior. Perderá a tração traseira (as mais caras terão tração integral) e o motor 6 cilindros ainda é dúvida, mesmo para a linhagem 140i.



Notícias e Dicas Automotivas, Você Encontra Aqui, no Blog da Zone Car!
Blog - Zone Car Auto Parts - Auto Peças Online. Tecnologia do Blogger.