Novo Honda CR-V chega ao País até junho de 2018


A Honda confirmou na 45ª edição do Salão de Tóquio, no Japão, a chegada da quinta geração do CR-V ao Brasil no final do primeiro semestre de 2018. O preço e a versão que será importada ainda não foram confirmados, porém a marca estuda oferecer no país uma opção híbrida do modelo depois do lançamento.


A princípio, a nova geração do SUV mais vendido nos Estados Unidos terá o mesmo motor 1.5 turbo oferecido no Honda Civic Touring, versão topo de linha do sedã. No caso do utilitário, o propulsor será recalibrado para entregar 192 cv de potência máxima e um torque total de 24,8 kgf.m. A transmissão será automática do tipo CVT.


Apesar de não confirmar, o presidente da Honda para a América do Sul, Issao Mizuguchi, também não descartou a possibilidade de trazer uma variação híbrida do novo CR-V para o Brasil. “Estamos estudando, é uma decisão que vai depender de alguns fatores como preço e demanda”, explicou.


A quinta geração do SUV cresceu sete centímetros em comprimento (chegando a 4,60 metros) relação a atual geração, além de ter ganho quatro centímetros no entre-eixos. O CR-V também ficou mais alto (1,69 metro). A plataforma utilizada é a mesma da nova geração do Accord.


Notícias e Dicas Automotivas, Você Encontra Aqui, no Blog da Zone Car!
Blog - Zone Car Auto Parts - Auto Peças Online. Tecnologia do Blogger.