Nova geração do Toyota Camry chega até o início de 2018



Sedã topo de linha da marca continuará a ser importado do Japão, mas não há confirmação da versão a ser vendida no país. Após a atual geração do Camry desaparecer do site da Toyota, o iCarros consultou a fabricante japonesa para saber os futuros planos sobre o sedã grande no Brasil, já que uma nova geração já circula nos Estados Undios. A marca declara que as importações do atual Camry já foram encerradas para dar lugar ao novo modelo e que seu lançamento no Brasil é esperado entre o fim de 2017 e o início de 2018.


A Toyota afirma que alguns detalhes sobre a versão do Camry a ser vendida no Brasil ainda serão acertados, mas o modelo já tem sua importação do Japão confirmada. Construído sobre a nova plataforma modular TNGA, a mesma usada pelo Prius e pelo SUV compacto C-HR, o novo Camry adotou visual mais ousado e unificado em todo o mundo.


O design se destaca pela generosa grade frontal inferior, que ocupa quase toda porção do para-choque. Os faróis finos, que têm desenho parecido com o Camry americano da geração anterior, são integrados à abertura de ar superior. A traseira apresenta lanternas horizontalizadas que acompanham um forte vinco do para-choque. O destaque vai para a cabine e seu console central envolvente.


As opções mecânicas são restritas a motores de grande capacidade cúbica: ele conta com um 2.5 quatro cilindros aspirado, 3.5 V6 e um híbrido com o mesmo 2.5 das versões de entrada, porém atrelado a um motor elétrico. No quesito segurança, o Camry vem equipado em todas as versões com dez airbags, controle de tração e estabilidade, além de sistema de detecção de pedestre.


Notícias e Dicas Automotivas, Você Encontra Aqui, no Blog da Zone Car!
Blog - Zone Car Auto Parts - Auto Peças Online. Tecnologia do Blogger.