Volvo XC60 já tem pré-venda no Brasil



Apresentado ao mundo no Salão de Genebra, a segunda geração do Volvo XC60 será lançada no Brasil apenas no segundo semestre, mas já é possível reservar uma unidade do modelo em caráter de pré-venda desde o último sábado, 1º de abril.


De acordo com a fabricante, quem se interessar pelo utilitário deverá efetuar pagamento da reserva, no valor de R$ 20 mil, que será reembolsado caso o cliente desista da compra. O novo XC60 deverá manter as versões Momentum, R-Design e Inscription, e embora a fabricante sueca não tenha divulgado valores são esperados preços até R$ 250.000.



Com 1 milhão de unidades vendidas no mundo e 17 mil veículos comercializados só no Brasil, o XC60 chegará por aqui inicialmente equipado com motor a gasolina T5 2.0 turbo de 257 cv e tração integral.

Construído sobre a plataforma modular SPA (a mesma do irmão maior XC90), o XC60 traz como destaque o assistente de direção — capaz de acionar o volante e evitar colisões frontais (numa ultrapassagem de risco) ao detectar veículos na pista oposta.


O recurso pode também detectar veículos na faixa lateral e diminuir a chance de uma “fechada”. Há ainda assistente de detecção de animais grandes e sistema de direção semiautônoma, que controla a direção, acelerador e freios a até 130 km/h.


Acesse e Conheça: www.zonecar.com.br
Blog - Zone Car Auto Parts - Auto Peças Online. Tecnologia do Blogger.