Button deve ocupar o lugar de Alonso no GP de Mônaco; McLaren não confirma.


O diretor-executivo da McLaren, Zak Brown, disse que a equipe ainda não tem um piloto para substituir Fernando Alonso no GP de Mônaco de Fórmula 1 no próximo mês.

Alonso vai perder a corrida no último fim de semana de maio, para fazer sua estreia na Indy 500 em um carro da McLaren inscrito pela Honda na equipe Andretti Autosport.


Jenson Button permanece na equipe da McLaren até o final de 2018, e deve ser o provável substituto de Alonso para o GP de Mônaco deste ano mesmo sem a confirmação da McLaren.


Enquanto o campeão mundial de 2009 parece uma escolha óbvia, Brown diz que não foi tomada nenhuma decisão sobre quem será o parceiro de Stoffel Vandoorne, deixando isso para o diretor de corridas Eric Boullier.

“O piloto substituto de Fernando não foi definido”, disse Brown. “Essas conversas estão em andamento, temos algumas opções diferentes, vamos informar quem é quando definirmos”.

“Eric, que dirige a equipe de F1, é o responsável por fazer a recomendação de qual piloto e ele estará aqui no fim de semana para que eu possa perguntar, ele está trabalhando nisso”.

“Eu não gostaria de compartilhar que conversas ele teve e com quem”, finalizou Brown.


Acesse e Conheça: www.zonecar.com.br
Blog - Zone Car Auto Parts - Auto Peças Online. Tecnologia do Blogger.